Página 509 de 1046 PrimeiroPrimeiro ... 94094594995055065075085095105115125135195596091009 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.081 a 5.090 de 10459
    Senior Member Office-boy da Stark Enterprises Avatar de rohfagundes
    Data de Ingresso
    Oct 2012

Re: Marvel: Avengers Alliance no Facebook - Spec Ops 4 - Motoqueiro Fantasma terminando - Cable no P

Citação Postado originalmente por GeorGUN Ver Post
    ESTOU SONHANDO??????

MPORTANT UPDATE!
    We are very sorry there are some delays in giving you free Command points! we will promise that it will be given tomorrow for sure! it will be ranging from 200-800 command points..depending on what will be the decision.. SO STAY TUNED!

for the meantime get this 15 Challenge Points --> http://play.dm/a002y

DONT FORGET TO LIKE & SHARE

--ADMINISTRATOR

UHUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!

Edição: copiado do facebook às 15:00, horário do ACRE (SIM, MORO NO ACRE, RIO BRANCO) do dia 15/11/2012

kkkkkkkkkkkkk da onde vc tirou isso
    vc acha mesmo q vao liberar isso tudo
    nem ferrando aquele link q saiu de 50cps
    depois dele q paro de sair link
    pq creio q erraram '.'

Folhas que caem... Monarca da Latvéria Avatar de MAGUS
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: Marvel: Avengers Alliance no Facebook - Spec Ops 4 - Motoqueiro Fantasma terminando - Cable no P

ESTOU SONHANDO??????

MPORTANT UPDATE!
    We are very sorry there are some delays in giving you free Command points! we will promise that it will be given tomorrow for sure! it will be ranging from 200-800 command points..depending on what will be the decision.. SO STAY TUNED!

for the meantime get this 15 Challenge Points --> http://play.dm/a002y

DONT FORGET TO LIKE & SHARE

--ADMINISTRATOR

UHUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!

Edição: copiado do facebook às 15:00, horário do ACRE (SIM, MORO NO ACRE, RIO BRANCO) do dia 15/11/2012
    cara, cliquei no link e deu ponto de energy pro PvP, nada de CPs

Senior Member Office-boy da Stark Enterprises
    Data de Ingresso
    Nov 2012

é galera, foi mal aí, acho que foi noticia falsa mesmo...
    é que eu recebi isso no meu face e quando fui ver a pagina de origem, achei suspeito, desculpem aí!!

Senior Member Fotógrafo do Clarim Diário Avatar de Rafa DD
    Data de Ingresso
    Jul 2012

Pena que é fake né ...uns CPs agora iam cair bem.
    I prowl the rooftops and alleyways at night searching for justice ..... blind justice

A Guardian Devil forever in the darkness.

^^ Super-Homem da Era de PRAAAAAAATA Avatar de Randy
    Data de Ingresso
    Oct 2006

200 CP assim de boa ?

Alias, como alguem sem farmar CP consegue jogar esse jogo (sem pagar) ?

Senior Member Office-boy da Stark Enterprises
    Data de Ingresso
    Nov 2012

Porra, Vingança de Coulson DE GRAÇA só pra jogadores da Grã-Bretanha??? SACANAGEM PURA!!!!!!!!!
    E no meio de um torneio PVP!!! E pros Brazucas???? TOOOOOOOOOOOOMA!!!!! PlayDUMB A LOT!!!!!

Senior Member Office-boy da Stark Enterprises Avatar de rohfagundes
    Data de Ingresso
    Oct 2012

Porra, Vingança de Coulson DE GRAÇA só pra jogadores da Grã-Bretanha??? SACANAGEM PURA!!!!!!!!!
    E no meio de um torneio PVP!!! E pros Brazucas???? TOOOOOOOOOOOOMA!!!!! PlayDUMB A LOT!!!!!
    o foda nem é q vai ser no meio do torneio
    e sim pq la pra fora eles tao dando coulson
    e aqui se quizer tem q pagar 64 golds
    isso pq aqui o gold é ainda mais caro q pra fora '.'
    muito justo eles

Data de Ingresso
    Jul 2012

Tô testando meu Estranho tático aqui no pvp...porra ele é mto bom em parceria com a Magia, Wanda, Motoca Fantasma, Hércules.....mas a minha menor taxa de derrotas tem sido com o Mercúrio

Vamo q vamo Pietro!!
    I prowl the rooftops and alleyways at night searching for justice ..... blind justice

Folhas que caem... Monarca da Latvéria Avatar de MAGUS
    Data de Ingresso
    Oct 2006

taí uma coisa doida, ganhar dos caras estrangeiros com tudo free!
    Mas também mostra como somos foda! Até o J ganhou um Dead e geral ganhou arma + ouro - SE FODE AE PLAYDONNN

Data de Ingresso
    Jul 2012

Galera, na verdade não é bem de graça né.... Os caras têm que comprar um facebook gift card, dai esse cartão dá direito a trocar por ouro no MAA e aí sim depois dá direito à Coulson "de graça".

Tem que saber o valor desse cartãozinho aí .....mas se saisse aqui no Brasil eu comprava fácil Ouro + Coulson assim...deve valer mto a pena!
    Última edição por Rafa DD; 15-11-2012 às 08:11 PM.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem